segunda-feira, 11 de novembro de 2013

VANIR TISCOSKI/EDUARDO FARIAS CONQUISTAM O REGIONAL 2013






       Seis regatas fizeram a última etapa do regional de Snipes promovida pelo ICVL. A Flotilha 727 levou 7 
tripulações para a raia da Lagoa dos Esteves. No Domingo, a disputa direta pelo título levou a um confronto espetacular entre  Fernando Alves/Jameston Crippa e Vanir Tiscoski/Eduardo Farias. Duas duplas revelação do regional deste ano. A terceira colocação ficou com a tripulação mais assídua da Flotilha 727, Claus Togher Pich e Luciana Dalpont, cuja técnica e conhecimento do Snipe surpreendem.

 Segue mensagem da Comissão de Regatas:  




Pessoal,

Belas regatas e disputas marcaram as finais do Campeonato. O vento não deu trégua e soprou forte, com rajadas de mais de 16 nós.

Parabéns ao Vanir Tiscoski Júnior, o Jú, que, contando com Eduardo Justi Farias na proa nestas 6 regatas decisivas, sagraram-se, com méritos, campeões.

Ao Fernando Espíndola Alves, parabéns pelo Vice-campeonato em seu primeiro campeonato completo, sendo, portanto, a revelação do ano na Classe Snipe e Flotilha 727.

Claus e Luciana: garra, assiduidade e técnica levaram o casal a subir mais um degrau na Classe. Parabéns pelo honroso 3º Lugar.

A todos os participantes, os meus sinceros cumprimentos e o desejo de que possam dedicar-se mais a vela e ao nosso Campeonato. Todos tem condições de levantar o caneco se agendarem-se para isso. Nem só o trabalho leva a uma vida completa; o sucesso no esporte não tem preço, faz bem para a alma e valoriza até o currículo profissional.

Abraços, e até 2014.

Roberto
CR

Mais fotos cedidas pelo Egberto Zomer Alves:


Claus e Luciana Terceiros Colocados


Enio e Rafael com o madeirão, "-não deu para dar pau neles!

 Eric e Angela 
 Fernando e o Capitão Jameston


 Maneca e Zaniboni (da família Firulete)








Nenhum comentário:

Postar um comentário