domingo, 24 de fevereiro de 2013

OVELHA NEGRA, FAMINTO, PAPOU TRÊS!

Jorginho Carneiro fazia tempo não participava de uma regata do regional. Pois, deu ar da sua graça, trouxe o Pipe Berenhauser de Floripa e faturou as tres regatas com folga. Um belo presente pra quem está aniversariando está semana. Parabéns!

Dudinha, abdicando do timão iniciou muito bem o Fernando (do Bra 19000) conquistando tres segundos lugares. Na Terceira posição geral, Claus e Luciana conseguiram segurar o Tom que iniciou muito bem o seu BRA 30779. Deve seguir a linha dos proeiros que se transformam em excelentes timoneiros. Na quinta colocação o madeirão Lineburger com Rafael e Enio. É a equipe da terceira idade mantendo a tradição no  ano que  completa 40 anos da fundação da Flotilha 727 - o guri de 1973 - continua!

Agora, barco mais bonito na raia, hoje, foi do Renato Andrade. Entende pouco do snipe, mas deu um show na reforma e montagem do equipamentto do barco. Correu apenas a última regata devido ao acabamento final. Valeu Renato. Tripulação e equipamento valorizado. Muito bom para a flotilha.

E o churrasco do pai Jorge Carneiro para o Jorginho. Almojanta excelente, acompanhado da maestria do Mr. Joel De Bem. Figuraça do nosso tempo!.

No mais, fica a súmula para mais tarde, que será enviada pelo Roberto, presidente da CR.
As fotos, logo mais com o Egberto.

Até a próxima etapa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário