domingo, 10 de junho de 2012

FIPA E ALEXANDRE LEVARAM A TAÇA ALBERTO 2012

Na tarde de sábado duas regatas encerraram a XVI Taça Alberto Lineburger de Snipes. Foram ao todo oito regatas realizadas sob um gostoso frio, porém com dias ensolarados e secos, propiciando um colírio para os olhos a visão do lago, do  céu azul com os 16 snipes participantes. Os dias culminavam com o deck repleto de boa conversa nautica e pôr de sol esplendorosos.

Apenas dois pontos separaram os campeões Fipa e Alexandre do campeoníssimo Alexandre Paradeda e Daniel Claro. Adriano Santos e Cristian Franzen foram a grande surpresa aparecendo com muita competência no Snipe. Entre o quarto e sexto lugares, os pontos apertados definiram as posições (vide súmula).


Os vencedores por categoria: Andre Servaes/Rodolfo Correa (ICSC) na Junior; Eric Lineburger Angela Peruchi (ICVL) na Mista; Claus Togger Pich e Luciana Dal ponto(ICVL) no Master.

A supervisão e premiação teve a participação direta da Federação Catarinense de Vela com a presença atuante do Eduardo Pires (Feisc). Mestre Deda presidiu, com a competência de sempre, a Comissão de Regatas, assessorado por Roberto Bastos.


Em breve fotos do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário