segunda-feira, 14 de maio de 2012

Jorginho e Eduardo vencem a 3a Etapa.


O vento forte de sudoeste foi confirmado na tarde de sábado, 12, quando da realização das duas regatas programadas do Campeonato Regional da Classe Snipe, promovido pelo Iate Clube Veleiros da Lagoa.

Sete barcos estavam preparados para a competição. No entanto, avarias e contratempos, deixaram 3 barcos fora da competição na 1a regata do dia. A segunda foi realizada com apenas três barcos. A liderança continua com Eduardo/Luciana, agora Eric/Angela em segundo e Claus/Vanir assumindo a terceira colocação. Na seguência,  Enio/Jameston, Jorginho/ Eduardo, Felipe/Rafael e Fernando/Vitor.

A próxima etapa será no dia 02 de junho, sábado anterior a Taça Alberto 2012. Com tres regatas atrasadas é possível que o domingo, 3, também possa ser utilizado, favorecendo um treinamento a mais para os velejadores que competirão no dia 7, quinta feira.

A possibilidade da participação de competidores de outras cidades, antecipando a viagem para a Taça Alberto, não está descartada.  Esta possibilidade seria deliberada no sábado, 2, caso haja a presença de velejadores de outras flotilhas.

A promoção da rede IBIS com diária de R$ 59,00, poderá influenciar uma estada semanal na região.

Dois barcos Lemão novos estarão sendo alugados para o evento. (BRA's 30730 e 30732)


Da calmaria aparente da baia do ICVL para os 16 nós na raia.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário