domingo, 28 de novembro de 2010

TRES VITÓRIAS CONFIRMARAM A LIDERANÇA E A CONQUISTA DO REGIONAL 2010

Com tranquilidade DUDINHA/TISCOSKI garantiram a conquista da COPA ICVL 2010, vencendo as tres regatas programadas. Jorginho velejou bem com Piero Furlan, mas não saíram da segunda colocação nas regatas, sagrando-se os vices da copa. Manoel e Gustavo ficaram em terceiro.

O sucesso da dupla vencedora e dos regionais do ICVL mereceu destaque do Presidente da Comissão de Regata:

Caros Snipistas,

Mais um Campeonato realizado pelo nosso ICVL, com 18 regatas realizadas de 18 programadas. Sucesso total, com a participação de 9 tripulações nas mais variadas condições climáticas e ventos de todos os quadrantes.

Pela terceira vez consecutiva, Eduardo Mondardo sagrou-se Campeão com o apoio de Vanir Tiscoski Júnior na proa. É resultado não só de seu talento, mas, principalmente, da sua dedicação ao esporte. O esmero e cuidado que dedica a seu barco ao longo do ano é atitude que serve de exemplo aos pretendentes a títulos, pois está sempre melhorando algo, verificando fadigas, substituindo materiais desgastados, lavando e polindo todas as partes molhadas. São detalhes que lhe fazem cruzar a linha de chegada alguns segundos antes de todos. Parabéns Dudinha e Jú.

Forte abraço em todos e até 2011.

Roberto Gaidzinski Bastos

CR


Anexo o resultado final do Regional de Snipe 2010 – Copa ICVL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário