quarta-feira, 27 de outubro de 2010

8a ETAPA TEM SEGUNDO TURNO ENTRE DUDINHA E JORGINHO


No último final de semana foi realizada duas regatas relativas a 8 etapa do regional de snipes na Lagoa dos Esteves, sede da Flotilha 727, junto ao Iate Clube Veleiros da Lagoa. Com a ausência do lider da competição Eduardo Mondardo e boa performance da tripulação comandada por Jorginho Carneiro, vencendo as duas regatas do dia, a disputa do regional está polarizada, conforme tabela.

A surpresa do regional deste ano é a disputa nas posições intermediárias, ou, quem é o melhor lá no meio da flotilha. Claus Pich e Luciana DalPont, nesta etapa, lograram excelente resultado (segundo e terceiro lugares),credenciando-os a liderança de um grupo de, pelo menos, 6 snipes.

A retaguarda está com o novato Renato Pereira Andrade, prometendo surpresa até o final do regional.

E a Flotilha 727, na mesma semana, registrou presença junto a SCIRA, sendo recepcionados pela Executiva Director, Jerelyn Biehl, com a dupla Enio e Eric, ocasião em que, foram gentilmente ciceroneados por ela em vista a sede da classe, com mostras de fotos e arquivos históricos, como o primeiro registro, Numeral 1, o lendário Adelaide, registrado em setembro de 1931. No San Diego Yacht Club, palco da conquista do mundial do Bruno e o Dante, uma aula de tradição e história do iatismo, com monstros sagrados da vela, entre eles, Dennis Connor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário