quarta-feira, 25 de agosto de 2010

É O CARA...!

Novo Capitão de Flotilha‏
This message is part of a conversation.
8/24/2010


Snipistas

Neste último final de semana, com a falta de pretendentes, inclusive sem a minha candidatura, fui eleito por aclamação, o novo Capitão da Flotilha 727 de Snipes. Só me restou aceitar. Não que considere um fardo, mas como moro em Porto Alegre, e não estou todo final de semana em Criciúma, minha atuação motivadora para que os membros da flotilha 727 deixem seus barcos mais competitivos, tenham tripulações treinadas e competitivas e participem de todas as regatas programadas para a Lagoa dos Esteves principalmente, além de ocasionalmente regatas em outras cidades, fica dificultada e prejudicada. Temos nove barcos atuantes na flotilha. Neste último final de semana sete barcos participaram das regatas programadas. Três barcos disputando a primeira colocação, e os outros quatro barcos, mais atrás, disputando o quarto lugar.
Pela programação oficial, nosso próximo evento é o estadual de Monotipos nos dias 11 e 12 de setembro na Lagoa dos Esteves. Querendo aproximar a flotilha que anda mais atrás da flotilha que anda mais a frente, a comodoria está convidando todos os snipistas para nos dias 4 e 5 de setembro (final de semana anterior ao estadual de monotipos) comparecerem a um final de semana de treinos na Lagoa dos Esteves. Solicito confirmação via e-mail (jameston@terra.com.br) dos que puderem comparecer, e motivos que impedem o comparecimento, via e-mail, dos que não puderem comparecer, anexando sugestões se assim o desejarem. Deste modo, com todos respondendo, poderei conhecer melhor a flotilha e o seu grau de motivação, interesse ou os impedimentos de seus membros em velejar, o que me auxiliará no cumprimento da principal função do capitão da flotilha, que é, segundo palavras do nosso comodoro, trabalhar para aglutiná-la. Reitero que a resposta de todos é importante, inclusive dos velejadores, a muito ausentes das regatas, Renato Matos e Renatinho.

abç
jameston Crippa
Novo Capitão da Flotilha 727 de Snipes

Um comentário:

  1. Show de bola! Acho que é essa a idéia, vamos discutir como se monta um snipe competitivo, conversar sobre estratégias de regatas e tudo sobre o assunto. tbm sou parceiro pra colocar uma costela assada e em fim usar as churrasqueiras!!! heheh

    ResponderExcluir