terça-feira, 7 de julho de 2009

Quinta etapa do regional de Snipe promete ventos fortes


Os ventos fortes do próximo sábado serão um desafio para a Flotilha 727 do Iate Clube Veleiros da Lagoa. A quinta etapa do regional da Classe Snipe da Lagoa dos Esteves exigirá um bom preparo físico dos velejadores e resistência dos barcos.
O campeonato, que existe desde a década de 90, é formado por 18 regatas divididas em nove etapas. A cada encontro acontecem duas regatas, que somam a pontuação pela posição do barco: o primeiro lugar ganha um ponto, o segundo dois pontos e assim por diante. A dupla vencedora será aquela que somar menos pontos. Eduardo Mondardo e Vanir Tiscoski estão na liderança seguidos de Jorge Gaidzinski Carneiro e Deny Roberg em segundo lugar, e Tiago e Dado Berenhauser em terceiro lugar.
Neste final de semana, o ICVL aguarda uma novidade. Além da Classe Snipe, acontecerá também uma regata da Classe Laser com velejadores locais e do Vale do Araranguá. Esta é a primeira vez que a flotilha de Araranguá participam de uma regata nas águas da Lagoa dos Esteves, fato importante para o ICVL, que deseja fortalecer-se com novas classes e dar espaço para outros velejadores.
Os barcos deverão estar preparados para a largada às 14h. Após a regata, o Chef Otavio Remor comandará a tradicional “Almojanta” oferecida pelos aniversariantes do mês Eduardo Mondardo e Eric Lineburger.
O Iate Clube Veleiros da Lagoa convida a comunidade da Lagoa dos Esteves e região para confraternizar a quinta edição do regional da Classe Snipe.


Iate Clube Veleiros da Lagoa convida:

O quê?
5ª Etapa do Regional da Classe Snipe
Onde?
Iate Clube Veleiros da Lagoa, Lagoa dos Esteves – Içara
Quando?
Sábado, 11 de julho de 2009, a partir das 13h
Quem?
O clube é aberto para os velejadores da região e público em geral.


Previsão do tempo:

Sábado, 11 de julho
Dia: Parcialmente nublado, máxima de 17oC
Vento: Sudoeste, moderado a forte

Fonte: http://br.weather.com/





Iate Clube Veleiros da Lagoa, Lagoa dos Esteves - Içara
Assessoria de Comunicação
Contato: imprensaicvl@gmail.com
Site: http://www.flotilha727.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário