domingo, 17 de maio de 2009

FERNANDO KESSLER/GABRIEL KIELLING VENCEM POR ANTECIPAÇÃO A TAÇA ALBERTO 2009







Neste sábado, 2, foram realizadas três regatas pela taça, completando com as duas regatas de sexta-feira, cinco regatas válidas. No domingo, à partir das 10:00 horas será realizada a última regata. A disputa no domingo ficará para defenir as demais colocações, pois Kessler/Kielling. com 9 pts, venceram por antecipação. A disputa do vice-campeonato está entre Felipe Linhares/ Eduardo Beirão, 17 pts, Rogério Alves e Danielle Pierin, seguindo-se Gaitn Labi e Bruno Avila, 41 e Alexandre Bucker e Luiz Frank, 42.
Após as regatas os velejadores participaram de uma "paella", preparada e servida, à carater pelo Cheff Heriberto Lineburger, cujo pai foi um dos construtores dos snipes série 12.000, na equipe formada pelo seu irmão Alberto.

Na ocasião o Capitão da Flotilha 727, Eric Benedet Lineburger, atual vice-comodoro de eventos da Savesc/Iate Clube Veleiros da Lagoa, transmitiu a posse e a responsabilidade pelo comando da Flotilha ao snipista Jorge Gaidzinski Carneiro, enaltecendo o seu alto espírito de liderança.

Ao lado fotos do jantar oferecido pelos Lineburger aos velejadores e a posse do novo Capitão. regatas realizadas.

Video e fotos das regatas de hoje, podem ser vistas no site http://www.engeplus.com.br/conteudo.php?int=noticia&codigo_not=14127 na sessão de esporte amador. Mais fotos e súmula final de regata após o encerramento no domingo, 3, no site da flotilha e no blog da Taça Alberto 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário